Glambox Julho 2016 ★ Inverno

Ôôooee gentchy!!!!
Esse mês a caixinha não foi Óhhhhh.... rs, mas curti pacas.
Pra começar veio um ativador de cachos que eu queria testar, e fiquei muito feliz quando vi o precinho dele.
Ok, é um creme de 500ml, mas pagar 10 e pouco por um creme que você não sabe qualéqueé em tempos de vacas magras, no way!! rs  😜
Também fiquei feliz com a máscara da Amend!!! Já doida pra testar!!! 
batom e esmalte... nem preciso citar!!!  
♡ 

Vamos aos itens que vieram na minha caixinha:
 Lenço De Papel - Softys
 Ativador de Cachos Com Queratina | Origem Marcantes – Nazca 
 Máscara Doadora de Brilho Shine Extreme - Amend
 Óleo Reparador Nutrição Intensa – Ox
 Caneta Clareadora Spotner para Mãos e Corpo - MIP Brasil Farma
 Hair Protector Leave-In - Truss
 Esmalte BEM GLO por Gloria Pires | Cor Rosado – Alfaparf
 Batom Líquido | Matte | Cor 17 – Luzzy  



Dá o play e veja o vídeo!!! 



Os 3 que mais gostei na minha caixinha desse mês ♥♥♥



Caixinha de Inverno!























Saiba mais sobre a Glambox Aqui  



Beijokitas! 

Ana Fran


#BelezaTerapia #coisasdeanafran #caixinhas #Glambox # correiochegou #CaixinhadaBeleza #CaixinhadaAlegria #Glamgirl #ProdutosdeBeleza #SuperIndico #adoroHashtag

Nenhum comentário:

Postar um comentário